20 de outubro de 2015

Cindy, Oh Cindy-Lou!

Sabemos que muitas vezes há um determinado produto de uma gama que recebe todos os elogios e os restantes acabam por ficar esquecidos. Isto acontece com frequência, seja porque a cor naquele particular espécimen agrada à maioria dos consumidores ou pura e simplesmente porque as bloggers receberam todas aquele produto em especifico e é dele que falam. Ocorre-me a colour tattoo em Bronze, o lápis Zero da Urban Decay, o orgasm da Nars...


A Cindy-Lou, ou cindy para os amigos, é irmã da famosa Mary-Lou(manizer) da The Balm. Verdade é que a Mary é famosa e a Cindy ( ou a Betty, que completa o trio) são bastante desconhecidas na blogosfera. A Mary-lou adiciona uma luminozidade de tom dourado, a Cindy-lou rosa e Betty Lou bronze.


Numa visita à Kitchen Boutique, tive a oportunidade de experimente qual das três me ficava melhor e, obviamente, a minha primeira escolha recaiu pela Mary, mas o tom amarelado do iluminador em nada combina com a minha tez. Foi quando a makedown me aplica uma generosa Cindy e carinhosamente me apelida de "porquinha cor de rosa".


Inicou-se assim a minha curta paixoneta platónica pela Cindy que acabou por ser concretizada pela mão da Makedown, que nos tinha apresentado, e que me trouxe a Cindy de Espanha.


Ruiva, como eu agora sou, a Cindy é um iluminador de subtom rosado que em tudo me faz lembrar madrepérola, coisa das avós, e minha, que acho lindíssimo. A embalagem tem a foto da própria Cindy, num compacto cinzento com um ar bastante resistente, e com um espelho na tampa, que fica sempre bem.


A Cindy é um iluminador em pó, com uma textura tão suave que quase parece em creme. Aplicado nos topos das maçãs do rosto, ponta e cana do nariz e arco do cupido, fico automaticamente com um "glow" saudável e com um ar bastante natural.


 Não noto que realce os poros mas sei que a Coisas&Cenas, com quem privo ocasionalmente, se desenamorou da Cindy por esse facto. Verdade seja dita, não tenho grandes poros para notal tal coisa.  durabilidade é bastante simpática, sendo que ao longo do dia vou perdendo algum do efeito iluminador, mas ao fim do mesmo ainda vejo ali um pouco de Cindy.


 Sobre os defeitos da Cindy, bem, ao sol, são notórias algumas partículas maiorzinhas que são quase glitter (leia-se bem o quase) que não me agradam particularmente, mas que tolero já que passo o dia enfiada num escritório sob luz artificial.

3 comentários:

  1. Parece que foi feito para ti e as semelhanças com o desenho da embalagem agora estão um bocado óbvias :P

    ResponderEliminar
  2. Oh pá, poderia ter-te dado o meu (se não o tivesse esborrachado uma vez, em arrumações) para ser amado como mereceria... :( Não nos demos bem (para iluminador era escuro, para blush era claro e de facto o pó salientava-me poros que eu nem sabia que tinha!), mas adoro ver a Cindy bem recebida. <3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena