31 de março de 2015

Iluminador Improvável


Sou viciada em iluminadores. Já deu para perceber, basta viajar por este blog e apreciar os diferentes tipos de produtos que tenho para um mesmo fim: uma pele radiante e natural. No entanto iluminadores low cost são algo que não abunda por estas bandas; principalmente porque para produzir um bom iluminador a moagem do pó tem de ser muito fina e o uso de purpurinas tornam a coisa demasiado ouvia.

Já falei aqui do Kiko face glow, mas já recebi algumas mensagens a dizer que não está disponível e se não conheço mais nenhum iluminador bonito-bom-barato. Usualmente tenho dificuldade em recomendar uma alternativa até que me apercebi que uso algumas vezes um iluminador que não é um iluminador e que custa 12€.





Falo da sombra colour crush na cor Gold Rosemance, lançada pela The Body Shop para colecção de inverno 2014. Trata-se de uma cor rosa-champanhe com uma textura super cremosa e reflexo de luz creme que em peles claras como a minha fica super natural!


A textura é cremosa e fácil de trabalhar, já que se trata de um pó, aconselho vivamente quem quer um iluminador disponivel no mercado nacional, em lojas fisicas, com um acabamento que compete com produtos que custam o triplo do preço.



Este produto foi enviado pela marca ao abrigo da política de parceiras.

2 comentários:

  1. Não utilizo iluminador muito frequentemente, mas quando uso também recorro sempre a uma sombra, de cor champanhe e sem purpurinas. A minha é da marca Sephora.
    Com a chegada do bom tempo costumo aplicar auto bronzeador mais frequentemente e gosto mais de usar iluminador nessa época. Acho que sobressai mais do que na minha pele de fantasma.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ver a minha pele branquela com um certo brilho. E sei que encontrar um bom iluminador a um preço simpático nao é tarefa facil por isso acho que temos de abrir os horizontes e olhar para o que temos à disposição. Há sombras que fazem um belissimo trabalho como iluminadores!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena